People who are different change the world

08/08/2011

Ola Sofia e Mãe da Vera.
Primeiro agradeço-vos pelas dicas que me deram.
Sofia se poderes publicar a receita da Loprofin do workshop  também a queria, mas só caso vejas que é diferente da receita da mãe da Vera.  Pois assim já ficava com 2 receitas diferentes para fazer o pao
Mae da vera a minha maquina do pao tambem tem as opçoes como a sua, devem ser todas parecidas, agora o que tenho que comprar é Fermento ramazzoti? É assim que se encontra a venda nos supermercados? E as gramas são na mesma  mais 8 gramas que acrescento, ficando um total de 16 gramas de fermento?
Outra duvida, falou que era receita que vinha de um livro do porto, pode dar-me o nome do livro por favor para eu o comprar?
Obrigada e beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário