People who are different change the world

01/08/2011

Dicas de viagem

Dicas de viagem: distribua os substitutos proteicos e os alimentos com baixo teor de proteina por mais de uma mala, não vá esta perder-se ou ser roubada!

Anamix Seis

6 comentários:

  1. Como é que fazem se querem ir aos EUA com todas as restrições aos produtos, embalagens e a facilidade com a perda ou troca de bagagens? Já agora fazem algum seguro de saúde específico para essa viagem?

    ResponderEliminar
  2. Não sei, mas parece-me uma questão muito interessante e pertinente. Há alguém que queira contar da sua experiência?

    ResponderEliminar
  3. primeiro dirigam-se a um balcao da companhia aerea para saberem o que é precisso,depois pesão ao vosso medico um papel a dizer a medicação e productos que levam.
    ja agora este ano viagei numa companhia aerea dentro do nosso pais e tive problemas por não levar o papel contei foi com a boa vontade dos guardas.
    alem disso mesmo que façam a viagem de carro levem papel por causa das alfandegas e caso vos aconteça alguma coisa

    ResponderEliminar
  4. Olá no verão passado fomos de férias e eu pedi uma declaração a Drª para poder levar o pku e pdf, os alimentos, a máquina da Chicco para fazer as refeições, leite, levei tudo numa mala tipo trolley e acompanhou-me no interior do avião é permitido levar uma mala pequena connosco assim não corremos o risco de se perder e quando se trata de produtos de alimentação dos bebés e crianças pequenas os seguranças toleram muito bem pelo menos já viajamos muito e sempre de avião e nunca fomos questionados por nada.

    ResponderEliminar
  5. Olá Algarvia!
    Como está a sua linda menina Pku? Nunca mais nos encontrámos na sala de espera do HSM. Levou balança digital na viagem? E o pão, como foi?
    Obrigado pelas boas dicas, vou recolher e fazer um post com tudo!
    Beijinhos
    Sofia

    ResponderEliminar
  6. eu fui aos EUA com meu filho e levei todas as comidas comigo na mala de mão. eu até tinha declaraçao do medico mas ninguem me pediu para ver nada. a maleta passou no raio x varias vezes e ninguem nos parou. levei balança digital comigo também. até comidas prontas em bolsa termica levei sem problemas.
    bjs Lilian

    ResponderEliminar