People who are different change the world

23/08/2011

A Escola de Cozinha da apofen do Campo de Férias foi cancelada

Já passaram dois anos e meio sobre a Escola de Cozinha que a apofen realizou em Lisboa. Todos os Pais de crianças com idades inferiores a este lapso de tempo de dois anos e meio, da zona da Grande Lisboa, nunca tiveram a oportunidade de aqui assistir a uma Escola de Cozinha da apofen. Será uma das mais importantes contribuições que a associação presta à comunidade de doentes. Garanto-vos que é imprescindível. É com muito pesar que passo esta informação que acabo de receber da Direcção da apofen através de email. Como é possível não haver inscrições de pais e demais interessados na aprendizagem de técnicas e produtos hipoproteicos, numa infelizmente, tão rara oportunidade? O que é que não correu bem? Estou francamente muito desapontada e espero que rapidamente a apofen se disponha a proporcionar uma nova data para a realização de uma Escola de Cozinha. Provavelmente o período de férias em que foi feita a divulgação e a localização periférica, terão sido os grandes culpados deste vazio de inscrições. Esperemos que ainda haja um volte face nesta história.
Bem hajam.

1 comentário:

  1. Estava com tanta expectativa para a escola de cozinha dado que nunca assisti a nenhuma...
    Como é que é possível não haver interessados suficientes para a realização da escola?! E quantos é que se inscreveram? E porque é que o número de inscritos é assim tão importante quando somos tão poucos?
    Concordo plenamente contigo Sofia. Espero que brevemente seja designada nova data e local para a realização da escola de cozinha.

    ResponderEliminar