People who are different change the world

11/08/2011

Desta vez sim!

Resultado final do pão: Perfeito
Desta vez fiz o pão como vocês me disseram e ficou bom, agora já estou mais contente pois o meu André já poderá dizer que a mãe já sabe fazer o pãozinho para ele. (Só falta é o André falar, hi hi hi.) Ha ele hoje faz 8 mesinhos e graças a Deus tem estado tudo bem com ele.
Agora para a proxima vez só estou a pensar em fazer uma alteraçao ,é que coloquei como a Mãe Dina me disse 2 pacotinhos de fermento, e acho que o pao sabe um pouco a fermento, o proximo pao vou so colocar um pacotinho.
Que me dizem?
E mais uma prova superada, estou toda contente por ter ficado bommmm.Ja consegui.
Agora havendo mais receitas para o pão continuo a querer para depois poder ir variando.
Para a semana tenho consulta no centro genetica com o Andre e vou perguntar pelos 2 livros.
Beijinhos e um bem haja a este blogue.

1 comentário:

  1. Boa Ana Paula!
    É mesmo assim, passo a passo, prova superada!
    Eu só coloco um pacotinho de fermento, o meu problema é mesmo a falta de adesão que o meu pequeno tem ao pão....
    Beijinhos
    Sofia

    ResponderEliminar