People who are different change the world

02/11/2010

Testemunhos Encontro Nacional Apofen/Tribólicas

Olá a todos.
A pedido da Susana Cruto, venho solicitar a quem esteve no Encontro da Apofen em S. Pedro do Sul, que redija um texto sobre o encontro, sobre a experiência e tudo o que se lembrarem ou quiserem partilhar e enviarem para ela: sucrutosol@gmail.com.

Sofia, de ti, ela pediu-me se poderias fazer um texto (para além do anterior mencionado, caso queiras, claro!) sobre a criação do blog.
Isto tudo, se possível, até ao fim desta semana, porque é para fazer parte da próxima "Tribólicas".
Um beijinho para todos e obrigada.

4 comentários:

  1. Sofia, desculpa, não estiveste no encontro e eu não me lembrei. Se puderes, tenta fazer o texto sobre a criação do blog. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Um pouco em cima da hora, tenho pena, mas não vou ter tempo! Bjs e até Sábado?

    ResponderEliminar
  3. Olá sou nova nestas andanças,apesar de ter um filhote com 2 anos com acidúria glutária,por isso gostava de ter algumas dicas que quem já anda nisto á mais tempo obrigada Sandra

    ResponderEliminar
  4. ola!Soube hoje (por mero acaso) que a minha bebe que faleceu tinha indice alto de pku. Tenho outra filha de 5 anos que tem valores normais. gostava de engravidar novamente. será que da para fazer rastreio neonatal atraves de amniocentese?

    ResponderEliminar