People who are different change the world

18/11/2010

Nova membra do Grupo

Novo membro do pku + metabólicas, muito obrigada Sofia por me ter convidado é um prazer entrar no blog , *OBRIGADA ! :D
Olá a todos OS MEMBROS


Como dá para reparar sou uma nova membra neste blog, e queria agradecer a Sofia o convite para eu participar nesta partilha de experiências, neste ambiente familiar que aqui se vive.
Pois todos estamos aqui pela mesma coisa, melhorar "a nossa qualidade de vida", ajudar-nos mutuamente uns aos outros neste mundo dos PKU e Metabólicas, não nos deixem pensar que somos diferentes porque não somos, somos pessoas normais, apenas diferentes em pequenas coisas embora hoje em dia esta parte estar mais avançada e é como se fosse a mesma coisa mas com produtos diferentes….


Mas bem passando a apresentações…Chamo-me Micaela ou Mia para quem preferir , tenho 15 anos e sou de Messines (Distrito de Faro). Tenho um CPS - Défice no Ciclo da Ureia e foi descoberto aos 12 Anos ,sou seguida no Hospital de Faro por uma basta equipa 5***** ,como nos Internamentos dentro deste o Hospital.

http://porquenossomosespeciais.blogspot.com/


                                                     Vanessa&Miia
Obrigada!!!

3 comentários: