People who are different change the world

18/11/2010

Lição de Vida

Será que Gostavas :
De te sentir Humilhada/o a cada instante da tua vida? Acho que Não Eu também não… Não pelos mesmos motivos.
E diferente de tudo e todos? Pois e assim que eu me sinto todos os dias…
Talvez a palavra diferente, seja gira de utilizar mas no sentido positivo e não negativo.
E de todos te perguntarem o mesmo!?
Pois é assim que eu vivo todos os dias….
Quase não tenho nada de positivo na minha vida.
Vamos nos deixar de lcoisas e passar ao que interessa realmente.
Muitos de vos pensam que a vida é injusta, ingrata, insignificante…
Mas por trás de cada desastre, há um lado positivo. “Ao fundo do túnel a uma Luz”
No Meu Caso, apesar de a minha vida dar uma reviravolta de 360º.
De muita coisa mudar, a minha forma de viver, os meus amigos, a minha vida, ter mais cuidado comigo própria e de mudar a minha alimentação.
Eu ganhei novos amigos, amigos que se podem chamar de amigos verdadeiros.
Aqueles que te ligam todos os dias, aqueles que sabem o que tu vales mesmo nos momentos piores. Pois é parece estranho mas muitos desses amigos eu nunca os tinha vido na minha vida, conheci-os numa Grande Familia Chamada APOFEN (Associacção Portuguesa de Fenilcetonúria e outras doenças Metábolica) .
Vocês podem perguntar para que e que ela tá a escrever isto?!
Não e para perder tempo e simplesmente para vos dar a Ideia que o Mundo e a vida não e feita por acaso.
E não Há um Mundo Perfeito, nos temos de o tornar Perfeito.
A vida é mesmo assim, há momentos em que a vida parece perfeita e há outros momentos em que parece que o mundo vai cair sobre nós, não vale a pena nem ficar a pensar o que mudou e o porquê de as coisas terem corrido assim, o que importa é que as pessoas aprendem com os seus erros, mas isso quando acontece pode vir a ser tarde demais (...)
Peço-vos um grande favor, aproveintem a vida.
Ela e curta de mais para ser desprega e não aproveitada.
Há crianças, adultos e Adolescentes com vidas piores do que as vossas e não deixam de sorrir e serem felizes.
o sofrimento bate a porta de quem não mareçee.
A Vida é uma experiência única cheia de erros
Obrigado/Bem hajam
Micaela Drugus

Sem comentários:

Enviar um comentário