People who are different change the world

30/11/2010

Olá bom dia a todos estou a criar um grupo aonde todos (especiais) possa mos conversar directamente ou não sobre dificuldades, sentimentos, medos, duvidas e tudo aquilo que vos apetecer dizer, a mim faz me falta! Pode ser que a vos também…. Passem e aceitem. À Vera, á Elisabete, á Susana, á Ana Rita, á Vanessa, á Mia e as mães Berta e Sandra para convidarem as filhas a aderirem a este grupo. Este espaço é para nós...

ana cristina quer que adira ao grupo hipermetabolicas

Preferências de notificações | Declaração de privacidade da Microsoft

6 comentários:

  1. Olá Ana,
    Tentei entrar mas não consegui!
    Ou é só para a miudagem?

    Bjs Sofia

    ResponderEliminar
  2. claro que nao pq sera que nao conseguiste manda me o teu email

    ResponderEliminar
  3. tentem la agora enviando um convite para anac.paiva@live.com.pt

    ResponderEliminar
  4. tentem normalmente penso que ja conseguem estava com um problema tecnico

    ResponderEliminar
  5. Olá ana :D

    Eu não consegui aceder ao grupo, mas agora vou tentar enviando o convite para o mail !´

    Obrigada pelo convite!


    - Beijinhoó

    ResponderEliminar