People who are different change the world

09/11/2010

Recém Chegada !

Olá a todos (:


Como dá para reparar sou nova neste blog, e queria agradecer a Sofia o convite para eu participar nesta partilha de experiências, neste ambiente familiar que aqui se vive.
Pois todos estamos aqui pela mesma coisa, melhorar "a nossa qualidade de vida", ajudar-nos mutuamente uns aos outros neste mundo dos PKU e Metabólicas, não nos deixem pensar que somos diferentes porque não somos, somos pessoas normais, apenas diferentes ás refeições embora hoje em dia esta parte estar mais avançada e é como se fosse a mesma coisa mas com produtos diferentes….


Mas bem passando a apresentações…Chamo-me Vanessa, tenho 15 anos e sou de Coimbra. Tenho um OTC - Défice no Ciclo da Ureia e foi descoberto aos 15 meses ,sou seguida no Hospital Pediátrico de Coimbra por uma basta equipa impecável tanto na consulta,como nas Urgências e por todo o Hospital.
E com vocês vou partilhar experiências, receitas , tudo … Se quiserem passem pelo meu blog :D


Obrigado e beijinhos.

2 comentários:

  1. Bem vinda Vanessa recém chegada! És a primeira OTC do grupo!
    E a receita do pudim Maisena?
    E o link do teu blog "Enchanted world"? É um nome lindo!
    http://vaneelopez.blogspot.com/

    Beijinhos
    Sofia

    ResponderEliminar
  2. Tenho orgulho em estar a pertencer ao grupo , o pudim vem já a caminho sofia :)
    Sim é o link do meu blog, Obrigada :D

    ResponderEliminar