People who are different change the world

27/11/2010

Bolo


Ola Sofia
Peço desculpa por não ter publicando ainda a receita, mas não tenho tido muito tempo por causa das aulas.
E também quem sabia a  receita era a minha mãe e não eu eu precisava dela para publicar a receita.

Bolo da Loprofin

Ingredientes:
Preparado do bolo 
100 ml Óleo de girassol     
200 ml de agua com gás
8 choquitos da Taranis (derretidos)
Skittes (se o seu PKU gostar deles )

Modo de Utilização
1- deite o conteúdo da saqueta num recipiente e adicione 100 ml Óleo de girassol.
2- adiciona 200 ml de agua com gás e mistura bem.
3-Coloque a mistura numa forma untada e deixe repousar durante 15 minutos.
4.Coze no forno a 200ºC graus durante 20 minutos. *O tempo de cozedura vai variar dependendo do tipo de forno,verifique regularmente se o bolo esta cozido.
depois passa o forno a 180ºC graus mais 35 minutos. 
5.Vai verificar com um palito se está cozido no meio.
6.Quando o bolo está pronto vá derreter um pouco de manteiga planta e 8 choquitos.
7.Quando estão derretidos barre o bolo com esse creme.
8.Depois colocasse outras coisas para decoração do bolo que se encontram a venda nos supermercados. Por exemplo:flores.animais etc.
9.Pode de ser adicionar 
Skittes se o seu Pku gostar.

Beijinhos


Parabéns  
para o seu bebé Pku 

Bom Apetite 



E mais uma vez desculpe-me,por não te publicado antes. 

5 comentários:

  1. Muitos parabéns Micaela! E que lindo bolo!
    Beijinhos Sofia

    ResponderEliminar
  2. parabens micaela sabes vou fazer anos e nao sei muito bem o que eide fazer á minha vida...

    ResponderEliminar
  3. Espero que tenha sido delicioso come-lo!
    Vou querer a receita, para o fazer para a Iny.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Mas nós não podemos comer skittles... São chocolates...

    Vera Santos

    ResponderEliminar