People who are different change the world

03/07/2012

Vamos pedir à Olá para repor os Ninja-Star e a linha Frutíssimo?

A quem como eu está, cheia de pena de neste Verão não ter os deliciosos Ninja-Star e a linha Frutíssimo dos gelados Olá disponíveis, venho sugerir o envio de um email para a a Olá a pedir a reposição destes produtos.

Abraços Mutabólicos

Sofia

Se quiserem adaptar o texto do meu email:


Sou mãe de uma criança com uma doença metabólica, a fenilcetonúria, e este ano com grande tristeza, constato que as linhas mais adequadas às crianças pequenas com restrições de proteínas na dieta, foram retirados do mercado. A Fenilcetonúria é uma doença metabólica com uma quase total restrição das proteínas e estou certa que represento a decepção de todas as Mães e adultos deste grupo de Doenças do Metabolismo das Proteínas. Os gelados Frutissimos e Ninja-Star em particular eram óptimos para os miúdos mais pequenos.
Agradeço a atenção e se possível a ponderação de os repor no mercado

Assinatura

8 comentários:

  1. A reclamação está feita!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      A minha reclamação também está feita. De facto quiz dar um gelado ao meu filho e tive dificuladade.
      Beijinhos

      Eliminar
    2. Viva Mafalda!
      Seja muito bem vinda, e agora que entrou mesmo, no nosso mundo cibernautico, contamos com muito mais colaborações!
      Obrigado e beijinhos
      Sofia

      Eliminar
    3. Olá Sofia :)
      Estou muito contente!
      Beijinhos
      Mafalda

      Eliminar
  2. A minha reclamação/sugestão também já foi.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Que bom Meninas,

    Nunca se sabe, até pode ser que voltem a colocá-los à venda! Era tão bom! Vamos angariar mais gente para se juntar a este pedido, porque nestes assuntos a união faz a força!
    Beijinhos e obrigado

    ResponderEliminar
  4. Também ja fiz a minha reclamção.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Paula Pimentel13/08/12, 11:37

    Reclamo o retorno desters magnificos geladinhose ainda por cima especiais para algun/umas raros/as crianças...nham...nham...

    ResponderEliminar