People who are different change the world

11/07/2012

É já no Sábado o nosso Piquenique Mutabólico de Verão!

O piquenique mutabólico
Família Mutabólica a postos? Tudo pronto para o piquenique? E para este Sábado que se adivinha um belo dia de Verão, a NUTRICIA e os Amigos ANAMIX6 resolveram juntar-se a nós e dar uma bela ajuda, preparando uma surpresa para os mais pequenos. Só para desvendar um pouco do mistério, peço aos Pais que tragam os mais pequenos com calçado fácil de tirar e roupa confortável porque vai haver pulos, saltos e cambalhotas! E mais não digo.



Sábado depois das 11h30m, no fresco da Tapada das Necessidades. Levamos toalha de mesa ou manta para a relva, pratos, copos, talheres, guardanapos, refrescos e muito boa disposição e fazer um almoço partilhado. Cada um leva para si e um pouco mais para podermos petiscar ou provar as maravilhas hipoproteicas das nossas Mães e Pais, todos eles verdadeiros Chefes de Cozinha. O meeting point, será junto das mesas de apoio ao pé do relvado e da estufa.

Bem Hajam e até Sábado!

3 comentários:

  1. Olá,
    Como ja vos tinha dito não conseguimos ir ao piquenique o dia todo, mas em principio conseguimos aparecer á tarde. Gostavamos muito de conhecer esta Familia Mutabolica.
    Beijinhos
    Mª João

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maria João,
      O que importa é aparecer e estarmos todos um bocadinho. Estou desejando também eu conhecer-vos, porque a empatia, é já enorme!
      Beijinhos e até Sábado!
      Sofia

      Eliminar
  2. Gente como já disse no face sucesso p vcs e divirtam-se bjão.

    ResponderEliminar