People who are different change the world

24/07/2012

Produtos gringos

Para quem não sabe ou não viu na página do facebook, informo que abriu um supermercado de produtos importados dos Estados Unidos, o Liberty, no Largo de S. Sebastião da Pedreira, n.º 9-D, em Lisboa. Tem uma variedade de produtos interessantes e alguns naturalmente hipoproteicos. Para quem queira saber mais aconselho a consulta do site http://www.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2Fwww.island-import.com%2Fliberty.php&h=bAQFmeWEM e a página no facebook http://www.facebook.com/#!/pages/Liberty-American-Store/232859523461068 e claro a visita ao vivo e a cores.
Alguns produtos que comprei e que gostei:

Cereais sem gluten de vários sabores e feitios. Comprei estes de fruta. Contem 1g de proteína por dose de 27g (mas como são leves meia dose dá perfeitamente para uma criança).
Para juntar ao café, ou preparar uma bebida, ou adicionar em receitas. Tem 0g de proteína por colher de chá.
Creme de marshmallow de vários sabores (na foto está o de morango), para usar em bolos ou juntar a gelados, ou o que a imaginação ditar. É delicioso e tem 0g proteína por dose.
Pudins da marca Jell-O de vários sabores. Comprei este de butterscotsh para experimentar, e é delicioso! Tem 0g de proteína por dose de 25g.
E por último a novidade que todos adorámos Nesquick de morango! Delicioso com leite fresquinho. Tem 0g de proteína em 2 colheres de sopa.
Esta cobertura de chocolate já tinha divulgado anteriormente. Tem 0g de proteína por 35g de produto.

Exitem muitos outros produtos que me interessam e que gostaria de experimentar como vários pudins, misturas para bolos e bolinhos sem gluten, aperitivos, chocolates e rebuçados, refrigerantes, etc, mas os preços não são convidativos pelo que há que ser selectiva. Aconselho vivamente a visita ao dito supermercado.
Boas compras e beijinhos

5 comentários:

  1. Paulinha, vc da que leite com o nesquik?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Driana, eu experimentei leite de arroz com o dito nesquick e fica muito bom. Ando para experimentar juntar à fórmula do Vasco, porque ele anda a recusá-la simples. Beijinhos

      Eliminar
  2. Yabadabadoo!
    Eu quero tudo, nem imaginas há quanto tempo procuro esse coffee-mate, ou o nesquick de morango! A cobertura de chocolate já pude verificar como é deliciosa no teu fantabulástico bolo Brigadeiro.
    Thanks a lot, Dear Chef!
    Hugs
    Sofia

    ResponderEliminar
  3. eu bebo o leite msud2 com o de chocolate (1 colher do ruca) do el corte inglês.
    Mais uma visita a Lisboa de caracter de busca nesse supermercado!

    obrigada

    Catarina

    ResponderEliminar
  4. Estou curiosa! Tenho de visitar este supermercado!! :)

    ResponderEliminar