People who are different change the world

21/04/2012

Queques de maçã


Receita de bolo de maçã da Paula Toscano, publicada no facebook
Fica mesmo uma delicia, e ficou aprovado pelo petiz cá de casa.

Ingredientes:
1 maçã partida aos bocadinhos
100g margarina vegetal
180g açúcar
280g leite especial
1 colher sobremesa de canela
280g farinha especial
1 colher sopa fermento pó Royal

Misturar tudo muito bem , e depois deitar nas forminhas de silicone e vai ao forno a 180graus.
Ir vendo com o palito se já esta cozido.

Ana Paula

3 comentários:

  1. Viva Ana Paula,
    São deliciosos que eu também já experimentei a receita. A receita da Paula Toscano foi directamente para o livro das melhores receitas do João. Também se pode fazer na versão bolo grande, mas eu adoro o tamanho queques, é muito prático.
    Beijinhos e obrigado
    Sofia

    ResponderEliminar
  2. Oi Ana, o leite especial pode ser o leite de arroz, ou é outro?

    ResponderEliminar
  3. Ola, Driana, eu uso o leite sem proteína que vem do centro de genetica, é melhor perguntar ao seu medico se pode usar leite de arroz, mas se poder usar acho que tb ficam bons, mas confirme se o seu bebé pode usar o leite de arroz, eu para o meu bebé ainda não usei pq ainda não me deram autorização. Beijinhos

    ResponderEliminar