People who are different change the world

29/04/2012

18 anos passaram


18 anos passaram e muitos se seguirão, como de que forma serão ainda não sei, nem se sabe, mas espero que sejam bons e inesquecíveis.
Depois de um início de vida complicado, estar no hospital, ir para casa, e regressar ao hospital outra vez e não saber ao certo se saía de lá com vida e de como ia ser a minha vida.
Tive altos e baixos, momentos de desespero talvez, mas sempre acreditei desde pequena que tinha de lutar para conquistar o meu lugar...
Depois de tanta luta, de consultas para combater as sequelas do Coma, estou no 12ºano do curso de humanidades com média de 16 entre as melhores da turma.
Ainda acredito que uma cura virá espero ainda estar aqui para usufruir dela...
Até lá continuo a lutar a seguir universidade para um dia mais tarde ter um emprego e uma família.
Essa foto foi o bolo que ontem eu e a minha mãe fizemos com a receita do bolo de cenoura da mãe Marta e cobertura de pasta de açúcar.
Convidei umas colegas da escola 6 e fazemos um lanche com bowling a seguir e logo vejo se jantamos numa pizzaria.
Agradeço a vossa ajuda e o vosso contributo por me ajudarem a diversificar a alimentação com receitas maravilhosas.

8 comentários:

  1. Ola Cathy, o teu bolo esta lindo.
    Onde se compra a cobertura de pasta de açúcar?
    Parabéns e beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva Cathy!
      Um enorme abraço apertado de Parabéns, e muitas Felicidades! Dezoito anos, é uma data memorável! Tens as qualidades certas para conseguires os teus sonhos.
      O teu bolo está muito bonito, gosto imenso. Quem foi a "artista" que fez as flores?
      Beijinhos para ti e para os teus Pais
      Sofia

      Eliminar
    2. Olá Ana Paula,
      http://www.istofaz-se.pt/v3/lojas/isto-faz-se-loja-porto.html. Nesta loja, que fica no Porto, vende-se a pasta de açucar. Esta pasta costuma ser naturalmente hipoproteica, mas aconselho que veja sempre o rótulo.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Oi Cathy muitissimos parabens, que sejas muito feliz e que todos os teus sonhos se realizem.
    O teu bolo sim sem duvida esta lindooooooo :))) beijinhos felicidades*******

    ResponderEliminar
  3. Que bolo lindo,PARABENS e muitas felicidades

    ResponderEliminar
  4. obrigada a todos e para responder às perguntas eu não sei onde a minha mãe arranjou a pasta de açúcar.
    E a artista que fez as flores foi a Maria a minha irmã mais nova...

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pelos 18 anos Catarina e por seres uma grande guerreira!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Olá Catarina chamo-me Patricia e tenho um pequenote de cinco anos também com leucinose o lucas. Que bolo lindo podias dar-me a receita e dizer-me onde eu posso encontrar a pasta de açúcar. Beijinhos

    ResponderEliminar