People who are different change the world

26/04/2012

O Ingrediente Secreto da Chef Carla

O já famoso Molho de Caril Indiano da Incopil
Vende-se no Supermercado Continente e  a informação disponibilizada afirma que um frasco de Caril pré-cozinhado Incopil, contém na sua composição;
Cebola, alho, tomate, óleo, vinagre, gengibre e 10 especiarias da Ìndia.
Eu estou muito curiosa porque gosto imenso de cozinha goesa e indiana, apesar de não a achar adequada aos mais pequenos. Mas em doses muito diluídas pode realmente dar sabor e cor a um prato. Eu vou experimentar!
O Curry da Mac Donalds
Estou particularmente curiosa relativamente ao caril da Mac Donalds. A informação que consegui obter online, fornece um quadro nutricional em que é claramente dito que tem 0g de proteína. Não faço parte do clube de fãs da Mac Donalds, mas também não me identifico com fundamentalismos contra. Uma coisa é certa, não haverá empresa de Fast Food mais verificada à lupa no mundo. Para mim tem lugar de destaque no podium da chamada Junk food,  mas uma vez por outra, quando o Rei faz anos, junto-me às filas de tabuleiro na mão e como qualquer coisa por lá, sempre atrás dos brindes do Happy Meal. Open mind, vou experimentar esta ideia tão criativa da nossa Chef Carla.

Sofia

Sem comentários:

Enviar um comentário