People who are different change the world

24/04/2012

Crac, crac, crunch, crunch... LP-Flakes!

Crac, crac, crunch, crunch... É o barulho que o meu Pku faz a deliciar-se com os cereais LP-Flakes da Nutricia. É muito bom que existam alternativas para os nossos meninos poderem também fazer alguma festa com a alimentação. Olhou para mim e para os meus cereais da Kellog's e pediu-me os cereais "do Jão". Graças a Deus que há cereais para o Jão. E eu já provei e posso dizer que são muito bons, parecem-se com os cereais de arroz tufado. I like.

3 comentários:

  1. Compreendo-te bem, porque esse sempre foi um dos meus maiores medos depois do diagnóstico da Iny.
    è tão bom termos comida adequada para dar aos nossos filhos, é tão bom podermos dar-lhes comida que os mantém saudáveis e que eles gostam :)
    Come os cereais.....João, come os cereais.......

    ResponderEliminar
  2. ola
    Eu tenho 2 tipos de cereais da milupa uns aneis de chocolate e uns cornflakes de mel

    Onde arranjou esses eu já os pedi imensas vezes dessa marca e nunca vieram?

    beijinhos
    Catarina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva Catarina,
      Estes do João, são uns básicos LP-flakes, não correspondem bem à imagem da fotografia. Devem ser iguais aos teus, de certeza! De mel.
      Beijinhos
      Sofia

      Eliminar