People who are different change the world

28/05/2011

vamos fazer um pic-nic

olá a todos ,
Como as férias estão a chegar para muitos de nós , convido-vos a participarem num pic-nic , nopróximo dia 23 de Junho , quinta- feira (feriado ). O local que sugiro fica em Monsanto(Lisboa )e é o parque do Alvito , tem mesas ,baloiços ,diversas actividades , e é bastante amplo.
Conto convosco ,levem o que acharem conveniente ,até lá a partir das 14h. Se tiverem alguma sugestão é muito bem vinda.
um abraço da Marisa ,Daniela e família.

6 comentários:

  1. Olá Marisa. Lá estaremos no dia 23, se não houver nada em contrario.
    Era bom de combinarmos mais ou menos quem leva o quê! Para metabólicos e não só. Eu posso fazer um bolo e uma quiche por exemplo e levar um sumo que dá para todos. Convém levar toalhas, de preferência plastificadas, se alguém tiver, porque eu não tenho, mas se for necessario, tb posso ir comprar. Beijinhos para todos. Para nós, 14h torna-se um pouco cedo, mas se todos concordarem, vale a pena o esforço :)

    ResponderEliminar
  2. pois vou tentar ir pois tenho um exame dia 28 mas vou tentar ir se possível.
    é preciso levar alguma coisa se for?

    beijinhos

    catarina

    ResponderEliminar
  3. Olá Marisa,
    Bela ideia, segundo entendo o espírito é ser um picnic partilhado, ou não? Todos levamos algo que se possa partilhar, acho óptimo. Vamos combinar pormenores?
    Beijinhos
    Sofia

    ResponderEliminar
  4. Olá , a ideia do pic-nic é fazer um lanche partilhado, não consigo dizer quem leva o quê ,pois não sei quem irá e o nº de pessoas . Sugiro que cada um de nós leve algo que os pequenos gostem e algo que não seja especial , tal como uma bebida que todos possamos beber. Sugiro ainda que cada família leve copos ,talheres ,guardanapos,etc ,de acordo com o nº de pessoas presentes. Eu levarei uma geleira e um garafão com água ,para além do lanche.
    Quanto à hora pensei nessa hora pois é necessário chegar cedo para arranjar uma mesa , as horas não são certas assim que puderem apareçam a tarde está por nossa conta .

    bj
    marisa

    ResponderEliminar
  5. contem comigo e levo talvez um amigo alem dos meu pai e alguém pode levar aqueles croissans do el core inglés para provar antes de comprar eu devo levar qualquer coisa talvez uma pizza.

    beijinhos até lá

    cathy

    ResponderEliminar
  6. Uau! Óptima ideia esse picnic!
    Lá estaremos Marisa.
    Obrigada e beijinhos

    ResponderEliminar