People who are different change the world

11/05/2011

Creche III - Será possível?

Estava eu alegremente com o meu Pku no parque infantil, na nossa rotina matinal de hora de brincadeira, quando em conversa com outra mãe de uma criança da mesma idade, chego à conclusão que o colégio I.P.S.S. para o qual fiz a pré-inscrição para o próximo ano lectivo, já informou os pais da existência de vagas há alguns dias. Na verdade, foi-me dito na altura, que até ao final de Abril o assunto das vagas ficaria resolvido, e que receberia sempre uma resposta. Informou os pais, mas esqueceu-se de me informar a mim. Uma sombra passou-me de repente pelo pensamento. Terá influenciado negativamente o facto de ser uma criança que vai necessariamente precisar de alguma atenção especial? Nunca saberei a resposta, mas só a suspeita me deixa em fúria.

Sem comentários:

Enviar um comentário