People who are different change the world

01/05/2011

Natas vegetais

Olá pessoal.
Espero que se encontrem todos bem.
Nós vamos bem, felizmente.
Gostaria de partilhar convosco que na semana passada fomos passar 4 dias fora de casa. Decidimos, ao fim de 4 anos, pensar numa saída para sairmos da rotina e uma vez que os gémeos já se encontram mais autónomos, arriscámos um fim de semana fora para perceber as nossas dificuldades e partilharmos também diversão e novidades em familia. Fomos até Vila Nova de Milfontes e embora o tempo estivesse "bera", lá conseguimos um dia de Páscoa abençoado pelo Sol e fomos dar "um salto" ao castelo de Beja. Um esticão, é certo, mas foi maravilhoso, partilhar as alegrias dos meus filhos a subir e descer escadas sem medos e ansiosos por ver mais.
Escusado será dizer que fui para esta viagem apetrechada de todas as necessidades do Diogo para que nada lhe faltasse. Felizmente correu tudo muito bem, inclusivé as viagens de ida e volta, sem trânsito algum.

Sofia, gostaria de saber em que pé estão as entregas das natas que recebeste. Nunca mais perguntei sobre isso, mas contiuo interessada. Como fazemos para trocarmos materiais :) (natas e dinheiro).

Beijinhos para todos.

3 comentários:

  1. Olá Bárbara,

    Bom saber que as deslocações para fora podem correr maravilhosamente!

    Quanto às natas, se quiseres, telefona-me e encontras-te comigo. Ou através do email.

    Beijinhos
    Sofia

    ResponderEliminar
  2. Oi Sofia. Pensei em entregares ao meu marido, caso haja, entretanto, outra reunião da APOFEN - Núcleo de Lisboa. Já agora, para quando está programada? Beijinhos e obrigada.

    ResponderEliminar
  3. Ola

    Eu tenho 18 anos e sou doente de Fenicetonuria e gostava de saber se estas natas fazem mal a pessoas com esta doença... e como posso fazer para as encomendar??

    beijinhos

    Sara Cachopo

    ResponderEliminar