People who are different change the world

14/05/2011


1 ano...

ola a todos não quis deixar que esta data tão importante para mim dentro do nosso mundo passa se sem vos agradecer por todo o carinho e atenção que me tem dado. fez um ano que recomecei a minha dita dieta... ainda com muitas asneiras, com muitas incertezas, com muitos altos e baixos com muita revolta e principalmente com muitos momentos de solidão que afogo com as ditas asneiras... sim é verdade coisas que nunca mais voltei a tocar outras ainda vivem comigo como uma droga...Mas no meio de tudo isto tomei consciência do que sou e do que posso ser... obrigada

3 comentários:

  1. Ola Ana.
    Não podia passar por aqui e não te dar uma palavra sobre este marco tão importante na tua vida. Sempre te dei força e continuo a dar. Estou aqui para o que precisares apesar da distância. Quem não faz umas asneiras de vez em quando? O mais importante é que tens sido uma vencedora neste ultimo ano e vais continuar a ser com a tua força e a força de todos. Um beijinhos muito grande. Bárbara.

    ResponderEliminar
  2. Olá, eu sei o que sentes ás vezes tenho tentações e bem fujo daquilo que devo mas depois arrependo -me vivo tb um pouco assim gostava de um dia ser como qualquer criança da minha idade.
    a confusão é que quando era pequena ou não dava muita importância ou passava despercebida pois nunca me interroguei tanto como agora e não notei tanto a descriminação como agora.
    Isso noto mais na escola principalmente durante o almoço que se ponhem a olhar para mim e me bombardeiam com perguntas e já não sei quantas vezes contei a mesma história....
    A maior diferença é nas festas de anos de amigos mesmo que me perguntem o que é qe posso comer e façam uma gelatina para mim e coma 1 ou 2 batatas fritas não é a mesma coisa....

    continua assim força....

    beijinhos**
    Catarina

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana,
    Estás de parabéns por este aniversário de conquistas! Eu faço sempre uma avaliação dos melhores momentos e dos menos bons para que no tempo seguinte me servirem de apoio e auxilio. Desejo que este teu segundo ano seja mais fácil e que vás persistindo com coragem e alegria, porque uma coisa é certa, VALE A PENA!
    Beijinhos
    Sofia

    ResponderEliminar