Fantástico! Obrigada Dra Manuela e Dra Elisabete por darem voz a esta nossa causa. Obrigada por explicarem de forma simples o que foi dificil de aceitar, mas que depois se tornou mais fácil de conviver e aprender a gerir.
Obrigada à Dra. Manuela e à Elisabete por mais este importante testemunho. A Elisabete foi a primeira adulta com PKU que conheci e que marcou a forma como passei a encarar esta doença. Apenas queria dizer obrigada Elisabete por seres exactamente como és! Beijinhos
Olá! A distribuição é feita sob receita médica no hospital na consulta da especialidade. É muito bom que assim seja, suportado pelo estado, mas nem sempre foi assim. Deus queira que continue. Um abraço Sofia
Fantástico!
ResponderEliminarObrigada Dra Manuela e Dra Elisabete por darem voz a esta nossa causa.
Obrigada por explicarem de forma simples o que foi dificil de aceitar, mas que depois se tornou mais fácil de conviver e aprender a gerir.
Obrigada à Dra. Manuela e à Elisabete por mais este importante testemunho.
ResponderEliminarA Elisabete foi a primeira adulta com PKU que conheci e que marcou a forma como passei a encarar esta doença.
Apenas queria dizer obrigada Elisabete por seres exactamente como és!
Beijinhos
Nossa que legal ai em Portugal eles distribuem os alimentos de graça, que pena que aqui no Brasil não é assim!
ResponderEliminarOlá!
EliminarA distribuição é feita sob receita médica no hospital na consulta da especialidade. É muito bom que assim seja, suportado pelo estado, mas nem sempre foi assim. Deus queira que continue.
Um abraço
Sofia