People who are different change the world

19/04/2011

Uma ementa hipoproteica num restaurante

Olá a todas.
Como estão?
Ora bem,tenho andado a fazer uma reportagem sobre os restaurantes vegetarianos e claro que fiz um charme fantástico e perguntei a um deles, se estariam interessados em todos os fins-de-semana terem uma ementa hipoproteica para nós. Sugeri que levássemos os alimentos(isto tudo depois de falar com os superiores da APOFEN e não só..) e todos os fins-de-semana teríamos uma ementa hipoproteica com os produtos para todos nós (doentes) :) Assim já dava para irem com os vossos meninos ao restaurante :) O restaurante é em Matosinhos e chama-se Namasté.O site do restaurante é

Rua Tomaz Ribeiro, 660
4450-295 Matosinhos
Tlf | 229 373 876 / 915 893 551
Fax | -
Url | www.restaurantenamaste.net
E-mail | rest.namaste@gmail.com

E estão a pensar abrir um em Lisboa. Gostava de perguntar a todas vocês, se gostariam de ajudar nesta situação e se acham que seria viável esta ideia. Acho que era uma boa ajuda e sendo só ao fim-de-semana não teria assim muita despesa.
Fica a ideia.
Um beijinho

8 comentários:

  1. Olá Susana,
    Aplaudo a ideia e fico muito curiosa em saber desenvolvimentos. Por favor vai-nos pondo a par. Cá em Lisboa há vários vegetarianos, alguns muito giros mesmo. Pode ser que estejam dispostos a experimentar. Para o meu Pku, penso que ainda será muito cedo, mas é uma ideia EXCELENTE!
    (Já fui espreitar o site do Namasté)
    Parabéns e beijinhos
    Sofia

    ResponderEliminar
  2. excelente ideia podiam arranjar um na covilhã e já agora quando é que podemos ir lá comer?

    beijinhos continuem a inovar

    ResponderEliminar
  3. Adorei a ideia, pois se houvesse mais restaurantes assim, quando chegar a altura do meu pequerrucho poderemos fazer sem problemas um almoço ou um jantar em família num restaurante.
    E o mais fantástico é que somos do porto , pertinho do restaurante Namasté.
    Parabéns pela iniciativa.

    ResponderEliminar
  4. Olá Susana,
    É uma ideia fantástica. Pena é o restaurante ser tão longe para mim. Se abrirem cá em Lisboa conta comigo para o que for preciso.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá!
    Olhem acho que podiamos propor tb em algum restaurante em Lisboa e tentar tb no Algarve. Acho que seria interessante. Agora preciso é de nomes de restaurantes, podiam tentar fazer um levantamento e fazíamos a proposta :)

    ResponderEliminar
  6. E um aqui no Interior na Covilhã posso fazer ajudar em contactos e o nome dos restaurantes ....

    beijinhos e parabéns pela iniciativa

    ResponderEliminar
  7. A minha preferência em vegetarianos em Lisboa, vai para "os Tibetanos" na Rua do Salitre em Lisboa. Um espaço giríssimo e com comida excelente, apesar de que eu só o frequentava enquanto era completamente ignorante deste nosso mundo metabólico. Agora que fui espreitar as especialidades online, achei tudo fora do nosso contexto, mas confiante no tão amável espírito budista, espero que estejam abertos a novas abordagens e experiências gastronómicas.Fica de reserva!

    ResponderEliminar
  8. ainda querem abrir um restaurante no interior posso ajudar com contactos de restaurantes que devam estar interessados e ainda hei-de ir ao restaurante em Matosinhos quando for visitar os meus avós!

    beijinhos

    ResponderEliminar