People who are different change the world

06/04/2011

Natas Hoplá, açucaradas ou simples? Preços, para início de conversa!

As natas HOPLÁ vendem-se em caixas de 12 unidades. Cada unidade contém um litro e custa:
Açucarada - 2,24 euros por embalagem de litro s/IVA
Sem açúcar - 2,29 euros por embalagem de litro s/ IVA
O IVA acresce 23% ao preço final. 

Como vou encomendar através de uma empresa da área do comércio e hotelaria, (tem que ser assim), a entrega vai ser feita no Monasterium Café no Mosteiro de São Vicente de Fora em Lisboa, e depois combinávamos virem buscar quando vos desse jeito, o que teria que ser em tempo breve.

Vou fazer a encomenda para a semana para ver se se justifica, se há gente suficiente interessada. E em quantas unidades?
A encomenda mínima é de 5 caixas, ou seja 60 litros/unidades. Os prazos de validade são longos, o que permite a sua conservação e utilização durante um tempo prolongado.

Já informo que como a encomenda é mínima, não tem direito a desconto...Ohhhh!

7 comentários:

  1. Sofia,
    Confirmo a minha encomenda: 4 unidades não açucaradas.
    Obrigada e beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Olá Sofia !
    Como o Diogo gosta mesmo, posso confirmar até 10 / 12 unidades para mim.
    Parece-te bem ?
    Se necessitares que fique com mais e como o prazo é alargado, não tem problema ..
    obrigado e bjs

    ResponderEliminar
  4. Ola sofia eu estava interessada em mandar vir 2 unidades para exprimentar sff

    ResponderEliminar
  5. ola sofia eu tb queria experimentar pode ser 2 unidades uma açucarada outra nao. espero resposta obrigado

    ResponderEliminar
  6. Olá bom dia,

    O meu nome é Sandra vivo em Vila Nova de Gaia e sou mãe do Gonçalo e do Diogo, com três anos, portadores de PKU.
    Fiquei mto contente por ter encontrado este blog, pena tenho é que não tenha sido há mais tempo, pois em determinadas alturas sinto-me mto só com este "problema" dos meus meninos.
    Relativamente a estas natas sabem-me dizere se as posso encontrar aqui no Porto?
    Obrigada e felicidades para todos

    ResponderEliminar