People who are different change the world

12/04/2011

Hoje fui ao Hospital de Santa Maria, para a consulta do Hospital Dia na Unidade das Metabólicas...como sempre, nas vésperas estou sempre a olhar para a minha fofa com olhos de "procura de algum sintoma estranho", mas como sempre vejo uma menina linda e que me brinda com uma força de vontade e resistência contra esta doença com que vive. Mostra-me que é uma heroína sem quaisquer pruridos... fico sempre envergonhada quando comparo os meus "medos de mãe", com as belissimas realidades de Saúde com que a minha linda princesa me gratifica diariamente. Mas Hoje, mais uma vez, a minha "estrelinhabrilhante", mostrou que está cá para me ensinar o que é lutar e ser vitoriosa. Ela estava com optimos resultados analiticos e por "recompensa" tivemos autorização médica e técnica para aumentar as doses de carne/peixe/ovo/arroz/batata/pão normal e massa hipoproteica.uma Os pais por consequência tiveram a "recompensa" de acabar com a ceia das 00.30/01.00H..........ahhhhhhhhhh, finalmente vou conseguir descansar mais de noite. :) O mais importante é ela estar SUPER BEM! Estes meninos é k nos mostram o k é ser valentes! Estou super orgulhosa da minha "estrelinhabrilhante"

5 comentários:

  1. Ola Estrelinha brilhante
    Como eu a compreendo, pois sabendo do problema do meu André (aciduria), sempre que olho para ele esta sempre com um sorriso tão bom que fico logo toda babada por ter assim um pequerrucho tão bom, e apesar de tudo agradeço tanto a Deus pelo menino que tenho que só alegrias me tem dado, é tão bom olhar para aquela carinha ternurenta, que só apetece encher de beijinhos e mimo, pois esta sempre bem dispostinho.
    Enfim é tão bom ser mãe.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Sónia,
    Estes nossos meninos são especiais em todos os sentidos...Despertam o que de melhor o ser humano tem: o amor incondicional!
    Beijinhos e tudo a correr bem

    ResponderEliminar
  3. Olá Sónia,
    Que boas as notícias da Inês! Confesso que fiquei um bocado emocionada ao ler o teu o post e fui deitar-me a pensar nas nossas Vidas, no quanto eles são maravilhosos e como andamos sempre de coração nas mãos.
    Muitos beijinhos
    Sofia

    ResponderEliminar
  4. Minhas queridas amigas e mães de metabólicos, vocês sabem estes medos que estão dentro de nós...mas tenho a agradecer a esta linda comunidade que surgiu, porque me foi fortalecendo e dando coragem para ir enfrentando as pequenas intercorrências da Inês. Ela de facto tem estado bem e agora na consulta mostrou que é uma Valente.
    Muitos beijinhos e mais uma vez, obrigada pelo vosso carinho.

    ResponderEliminar
  5. Paulinha, espero que o Vasco esteja melhor e que esteja tão depressa não passe por outra...só queremos é ter os nossos filhos bem!
    Manda-me um sms com o teu nº telf sff.
    Beijinhos

    ResponderEliminar