People who are different change the world

08/04/2011

Babycook - Uma ajuda preciosa na Alimentação dos Bebés (para Mães nabas como eu)

É o meu braço direito na cozinha, utilizo-a todos os dias pelo menos duas vezes, ao preparar o almoço e o jantar do meu Pku. Antes do feliz dia em que esta mini-Bimby me caiu do céu emprestada por uma amiga/anjo da guarda, tive que repetir por várias vezes as sopinhas que ficavam agarradas ao fundo, porque me esquecia pura e simplesmente de as desligar. Sou por natureza um bocado distraída e este pequeno robot de cozinha,  salvou-me dos "desastres de Sofia" (lembram-se da Condessa de Ségur?), com o seu temporizador que se desliga automaticamente e com aviso! Peso as partes, cozo-as a vapor na Babycook e antes de dar o almoço ao João, retiro metade dos legumes em sólido e desfaço a restante parte num puré perfeito no robot. Da Chicco ou da Beaba, são excelentes auxiliares de cozinha para mães menos treinadas nas artes culinárias. E agora uma bela dica, encontram-se à venda em segunda mão na net com facilidade. Adquiri recentemente uma Beaba a funcionar na perfeição, por um preço ridículo, na Feira da Ladra.

3 comentários:

  1. Olá Sofia
    Queres fazer parte do meu blog?

    ResponderEliminar
  2. Quero sim! Vou-enviar-te o meu email para me poderes fazer o convite. E o encontro no Algarve, foste? Não queres contar como foi?
    Beijinhos
    Sofia

    ResponderEliminar