People who are different change the world

20/04/2011

O que é que me escapa?

Hoje foi dia de receber os resultados do laboratório. Estava francamente confiante de que as notícias seriam boas. Na expectativa, comprei-lhe umas bananas às escondidas, feliz na antecipação do momento em que iria fazer a surpresa do fruto tão desejado. Mas, não.Os valores estão péssimos e as bananas não irão sair do saco. Fiquei arrasada, mais uma vez. Está tão bem disposto, tão feliz, a dormir bem, com apetite, sempre a brincar e a rir. Respirar fundo e persistir na dieta da dieta. Sem banana e sem batata, mas com alegria, que por momentos se ausentou mas que vou ter que inventar de novo, para que na sua inocência não se aperceba de como fiquei preocupada e angustiada. Já devia estar habituada, mas ao fim de dois anos, não estou. Fico sempre em choque, afinal, o que é que está errado? 2+2 não são igual a quatro.

6 comentários:

  1. por curiosidade sofia que valores e que o seu filho ta a ter?
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Olá Sofia,
    E os médicos o que dizem a esse respeito? Há vias alternativas a explorar...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Os valores desta semana foram 7,7. Teve um período de um mês em que baixaram para dentro dos parâmetros, apesar de ainda estarem altos, e lá saltaram outra vez para as alturas. E a dieta sempre cumprida rigorosamente. A que caminhos alternativos te referes, Paula? Hoje já estou mais bem disposta, obrigado. O almoço light, light, light já está a fazer.
    Beijinhos
    Sofia

    ResponderEliminar
  4. Olá Sofia,
    O caminho que falava é testar os resultados.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. pois realmente 7 é muito alto... os valores podem subir por variadas coisas, os meus tb durante estes ultimos 2 anos andaram um pouco alterados, cheguei a conclusao que o facto de comer pouco e comer poucas vezes ao dia alteravam.me os valores e andava com eles altos, depois de começar a melhorar nesse aspecto os meus valores desceram bastante. as vezes basta uma pequena mudança para fazer a diferença :D coragem que vai melhorar!

    ResponderEliminar
  6. Oh! Sofia como eu a percebo é um desespero quando temos consciência que estamos a fazer tudo tão bem e depois temos estas surpresas! Primeiro vem a desilusão, mas de imediato olhamos para as nossas preciosidades, e se nós formos a baixo eles também vão, por isso ganhamos forças e lá vai mais uma batalha de invenções para que não lhes falte nada...
    beijos grandes e força e uma pascoa feliz para todos

    ResponderEliminar