People who are different change the world

19/02/2011

Vida & Conselhos ♥

















Já passei por muito, já fui amada, já amei e não
fui correspondida, já fui rejeitada e odiada.
Já estive a beira da Loucura,
já estive tão perto da morte.
Mas não e isso que me faz ir a baixo, porque eu
sou muito forte  ninguém me derruba.
Prefiro perder a Guerra e Ganhar a Paz e a felicidade.
Eu não quero nada de luxos só quero ser Feliz.
Conselhos:
Amigos Ganha-se e perdem-se,inimigos acumula-se.
Sorriam mesmo que tenhas 1001 razoes para chorar
Vivam a Vida, com intensidade mesmo que seja
numa cama de hospital, há um luz ao fundo do túnel
Poucos são aqueles que sabem dar o devido valor, só
quando o perdem  e que dão valor mas nessa altura e tarde demais.
Ás vezes é preciso fechar os olhos,para quando os abrires veres
a verdade da situação.
Sejam Felizes

Por:Micaela Drugus

2 comentários:

  1. Olá Micaela,
    que bonito o que escreveu, são, realmente, realidades e verdades na nossa vida!
    Li no blog que esteve internada, como está agora? Espero que esteja tudo a correr bem e aqui lhe envio uma mão cheia de coragem e carinho.
    Beijinhos,
    Paula Santos

    ResponderEliminar
  2. Tens um olhar poético sobre a vida o que é raro e faz de ti uma miúda muito especial,
    Ainda bem que já estás boa!
    Beijinhos para ti e para a tua mãe
    Sofia

    ResponderEliminar