People who are different change the world

25/02/2011

APELO! Vamos pedir à Administração do Hospital de Santa Maria para que a nossa dietista possa estar em exclusivo com o Serviço de Metabólicas e os nossos meninos!

Faz-me (nos) uma falta terrível não ter uma dietista/nutricionista que faça o acompanhamento dedicado a tempo inteiro no Serviço de Metabólicas do Hospital de Santa Maria em Lisboa. Como Pais e Utentes, acho que podemos e devemos colaborar com o Serviço de Metabólicas, escrevendo para o Gabinete do Utente e assim pressionar a Administração do hospital a dar melhores condições  de trabalho ao Serviço que nos recebe e acompanha de forma tão notável e esforçada. É tão importante para todos nós que eu apelo a que façamos todos um esforço para que todos possamos beneficiar de um Serviço melhor.
Nós merecemos, os nossos meninos merecem e a nossa dietista também o merece!
Eu já o fiz, com o conhecimento e aval da equipa do Hospital. Se estiverem interessados, coloco aqui o texto que poderão adaptar e enviar, ou entregar em mão.

gabinete.utente@hsm.min-saude.pt

Somos Raros e Diferentes, mas se quisermos de verdade, não se esqueçam, People who are different change the world

6 comentários:

  1. Olá Sofia,
    Não posso estar mais de acordo com este apelo. Eu já apresentei uma exposição nesse sentido no gabinete do Utente do Hospital de Santa Maria. Falei também com os médicos a esse respeito, os quais também consideram necessaria a presença em exclusivo de uma dietista/nutricionista na Unidade. A voz dos utentes da Unidade das Metabólicas é muito importante. Somos raros e se queremos melhores serviços temos de nos fazer ouvir.
    Vamos todos colaborar neste apelo!

    ResponderEliminar
  2. Já há nova dietista? da última vez que falei com a Drª Ana estavam a espera que chegasse.

    ResponderEliminar
  3. Até agora, pelo que sei, não há novidades quanto ao acompanhamento das dietas dos nossos meninos. Ou seja, é escasso e insuficiente, por muito grande que seja o esforço das pessoas envolvidas. Daí que seja tão importante que façamos pressão junto do Gabinete do Utente para que seja cedido um técnico em exclusivo.
    Vamos participar!
    Beijo
    Sofia

    ResponderEliminar
  4. TB vou fazer, acho importante uma iniciativa deste genero. É dificil uma unica pessoa com tantos casos para gerir e depois...tantas unidades dentro do hospital para dar apoio.
    bjs pr tds

    ResponderEliminar
  5. Aguardo o texto....pr não sair muito da linha de argumentação utilizada....

    ResponderEliminar
  6. Vou publicar o texto, depois é só adaptar! Que bom , Sónia, juntos vamos conseguir!
    Beijinhos para ti e para a Iny

    ResponderEliminar