Governo diz que centro de genética não será extinto | Porto24
O Ministério da Saúde vem agora esclarecer que a extinção não está em causa e anunciar que, a partir daquela data, o centro de genética “será integrado no Centro Hospitalar do Porto, passando este a assegurar a realização dos testes genéticos, bem como toda a actividade clínica até agora exercida pelo referido centro”.
A história continua, e nós continuamos a acompanhar a par e passo.
“Será integrado no Centro Hospitalar do Porto" ou seja no Hospital Santo António que já se encontra a rebentar pelas costuras de tantos doentes.
ResponderEliminarE ainda para ajudar a festa também querem fechar o Hospital Maria Pia, um Hospital dirigido às crianças com doenças metabólicas e para onde vão também estas crianças e bebés metabólicos? Para Centro Hospitalar do Porto ou seja mais gente para o Hospital Santo António.
A minha opinião é que vamos passar a ter um péssimo atendimento já que num simples hospital agora vão juntar o centro de genética mais o hospital Maria Pia.
Haverá condições para isto tudo? Infelizmente penso que não e vamos perder toda a disponibilidade excelente que ate agora tínhamos dos nossos médicos no centro de genética e do Maria Pia.
É o nosso País ...
Beijinhos
Ana Paula
Cá no Porto as consultas são divididas entre o Hospital Maria Pia com os médicos das doenças metabólicas e pelo Centro de genética onde temos as consultas de nutrição e de onde trazemos os produtos.
ResponderEliminarSempre tudo foi muito organizado, um atendimento excepcional, a agora porque acabar com isto?
Viva Ana Paula,
ResponderEliminarDesejo que não haja perda de qualidade no atendimento no Centro de Tratamento do Porto, porque infelizmente a tendência parece ser a de nivelar por baixo. Mantendo a mesma equipa, pode ser que tudo corra pelo melhor. Há que interrogar os responsáveis pelos motivos que levam a mudar serviços que têm tão grandes níveis de satisfação.
Beijinhos
Sofia