People who are different change the world

28/06/2011

Pleno Tisanas e o.... maldito Aspartame

Ainda a propósito do picnic, resolvi nessa manhã, munir-me de água mineral e de uma garrafa de chá verde, Pleno Tisanas, do qual sou uma fã incondicional desde que apareceu no mercado. Ou antes, ERA uma fã incondicional, até ter verificado na passada manhã de quinta feira que contém aspartame nos seus componentes. Que raiva, afinal os Pkus podem beber chá livremente, e eu parti do princípio (estúpido) que sendo uma bebida tão saudável, tão fresca e até sofisticada, não conteria este veneno horroroso que é o aspartame. Mas não, é  fresca mas padece da obsessão da sociedade contemporânea no seu horror ao açúcar, ou seja contém edulcorantes e ASPARTAME. Causou-me uma imediata repugnância a leitura do rótulo, se é tão danoso para os metabólicos, não pode ser são também para mim. Acabou-se, não deitei fora pelo ralo, mas já não me causa a mesma satisfação do antigamente, vou regressar aos meus chás caseiros, que na verdade, são infinitamente melhores do que estes e partilhá-los com o meu baby à vontade, sem complexos ou medos. C´est la vie!

Sem comentários:

Enviar um comentário