People who are different change the world

09/06/2011

Novos produtos e informações para Leucinose (MSUD)

Andei na Internet a pesquisar no google e pesquisei "MSUD" e encontrei um site de uma organização não governamental dos Estados Unidos que apoia famílias com miúdos com leucinose em que explica em várias línguas o que é a doença , tratamento, dicas , receitas e produtos (links).

Encontrei nesse site um outro com produtos tanto para leucinose como para PKU novos com a possibilidade de encomenda online, deixo-vos os respectivos links:



vêmo-nos dia 23 até lá

beijinhos

Cathy*:)

3 comentários:

  1. OLA!
    Acho que poderíamos fazer uma encomenda todas juntas. E assim todas experimentávamos as coisas apetitosas que lá há. Saía mais barato por causa dos portes. O que acham? beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Cathy pela partilha!
    É óptimo descobrir estes sítios com produtos novos e variados, apesar de que no que me diz respeito, sou sempre cautelosa com as novidades. Faço-as sempre passar pelo crivo da minha querida médica e da dietista. Talvez porque o meu PKU é ainda muito pequeno, sou um pouco reticente a novidades de fora. Mas acho muito importante que a informação e as experiências sejam partilhadas, vão no fundo abrir caminho. Seja como for, não se esqueçam de que na dúvida, temos sempre a equipa que nos acompanha ao nosso lado, a dar-nos suporte e esclarecimentos técnicos.
    Beijinhos
    Sofia

    ResponderEliminar
  3. Já anexei os endereços à barra lateral do blog, para que fique sempre acessível. Obrigado Cathy. Bjs
    Sofia

    ResponderEliminar