People who are different change the world

10/12/2011

O nosso Lanche de Natal no CCB, Felicidade foi o espírito do encontro!

Cansada, mas muito Feliz! Foi assim o nosso encontro no CCB, muito barulhento, muito animado, gente a chegar a toda a hora, quando já pensávamos que não vinha mais ninguém, gente feliz por estar junta e sempre com milhões de coisas para contar, para pedir opiniões, para trocar ideias e receitas. O meu Pku, não me deu sossego, por isso fico com o registo de mil conversas iniciadas e mil por concluir, uma vontade enorme de repetir este encontro tão feliz. Vamos ter que oficializar estes encontros, um de Primavera, um no Verão e um pelo Natal! Acho que é o mínimo para podermos dar vazão a esta vontade de estarmos juntos e partilharmos aquilo que nos vai nas almas metabólicas! Os calendários de Natal e as mochilas, desapareceram num ápice, Obrigado à Glutamine!, assim como o tempo voou nos relógios. Adorei ver as meninas e os meninos, todos tão giros e tão crescidos a dar-me força e esperança no futuro do meu. E estes Pais, que cada vez que nos encontramos, parece que se reforçam laços de amizade. Foi muito bom! Tenho que registar uma nota muito especial, a nossa querida Master Chef Ana da Câmara, foi muito falada, e todos desejamos conhecê-la em carne e osso, assim que a apanharmos por cá no Continente!

PAULA, VALEU A PENA! Obrigado e os Votos de um Santo Natal para todos.
Beijinhos
Sofia

3 comentários:

  1. Foi tão bom estar convosco meus caros amigos e ver como as crianças estão bem e crescidas. Obrigada pela presença de todos, pelo belo tronco de Natal Paula Ferreira, pelos queques de caramelo Sofia, pelos pastéis deliciosos Bárbara e Luis, pelas dicas Marta... foi um belo picnic! Fica já prometido um novo pic nic de Primavera e com mais novidade. Beijinhos. VALEU MESMO A PENA SOFIA

    ResponderEliminar
  2. O tronco de Natal da Paula Ferreira, estava de encher o olho! As rabanadas da Chef Paula muito saborosas, os pastéis do Luís (desculpa, Bárbara, mas tu confessaste que é o Luís o Chef!), apetitosíssimos! Paula, para a Primavera, a festa promete! E já temos sugestões de animação de Karaokê do casal Rute e Luís, Vamos levar o "tijolo" e fazer o Picnic Festa! Obrigado Paula se não fosses Tu, nada seria como foi.
    Beijuzinhos para todos

    ResponderEliminar
  3. Foi espectacular!
    Eu quero agradecer a todos os presentes, por estarem junto da minha familia e podermos tido a oportunidade de trocar votos de Boas Festas, com a minha familia "Mutabólica"!
    Para além do traço comum que nos une, já há um sentimento profundo de amizade e de profunda admiração por todos vós.
    Vamos a mais encontros, que assim conseguimos aumentar a prole (levando os novos que vamos conhecendo) e fomentar a união entre as várias DHMP.
    Beijos à minha familia "mutabólica" e novamente BOAS FESTAS!

    ResponderEliminar