People who are different change the world

12/10/2011

Últimas aquisições

Olá caros amigos,

Venho, mais uma vez, partilhar convosco algumas das minhas últimas aquisições. São elas:

Uma sopinha pronta e prática (não precisa de estar no frigorífico) que numa situação excepcional poderei sempre dar ao Vasco (já tenho o Ok da dietista). Tem 0,7g proteína/100g. Tenho sempre uma embalagem desta sopa no colégio para o caso de acontecer algum acidente com a sopa que o Vasco leva de casa (e já aconteceu!)



Leite de arroz com sabor a côco. Este leite adquiri num supermercado diferente: o Brio que vale a pena visitar. O sabor é delicioso e estou tentada a experimentar fazer yogurtes com ele. Só tem 0,2g proteína/100ml.



Leite de côco também do Brio. Este também só tem 0,2g proteína/100ml, contrariamente ao que é habitual no leite de côco.


Aperitivos da Schar, comprados no celeiro: 0,5g proteína /100g. O pacote tem 85g.



"Chocolate" de alfarroba comprado no celeiro. Cada barra tem 50g e tem 0,8g proteína. Eu diria que é um grande achado!




Esta pasta serve para cobertura de bolos, especialmente para ocasiões especiais. Tem 0g proteína por porção de 30g. A dietista já autorizou para o bolo de aniversário do Vasco! À venda na Loja dos Bolos.




Crepes de arroz à venda no Jumbo (e da marca Jumbo). Tem 0,1 g proteína por crepe. Super fáceis de utilizar, basta mergulhar em água quente até amolecer e está pronto a usar e comer (devidamente recheado claro!).


Bom apetite e boas compras!




3 comentários:

  1. Viva Paula!
    Como já nos habituaste, mais uma vez, revelas descobertas maravilhosas!
    Os crepes de arroz, vão ficar no meu Top Ten, tenho a certeza! Estou mortinha por ir comprá-los ao Jumbo mais próximo.
    O Brio, parece ser um local de muitas boas novidades, e agora para além de Campo de Ourique também abriu no Chiado e no Estoril. Lá irei atrás das tuas belas dicas. Os aperitivos salgados só mesmo para quando o João beber um whiskyzinho, e daqui até lá, experimento-os eu!
    O chocolate de alfarroba parece ser uma muito curiosa descoberta, também irei experimentar! É alfarroba algarvia?
    A sopa parece ser também um bom recurso para situações de emergência, apesar de que por princípio eu torço o nariz ao universo das sopas embaladas.
    Obrigado e beijuzinhos

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Sofia.
    Se gostas de côco experimenta o leite de arroz com côco. É delicioso!
    Não sei a nacionalidade da alfarroba, pelo que não posso dar mais pormenores.
    Vou experimentar os crepes de arroz e brevemente darei novidades.
    Beijuzinhos

    ResponderEliminar
  3. os crepes fui ao Jumbo de Viseu mas não os encontrei onde estão?
    Quando ao Brio não vivo perto de nenhum e mais uma questão o pó para o leite da Jandaia além do El corte Inglês onde o posso arranjar é que o meu esta quase a acabar e quando fui ao porto 300 km de distância estava esgotado.

    beijinhos e excelentes descobertas mesmo !

    ResponderEliminar