People who are different change the world

03/10/2011

Surveys - Qualquer coisa de muito estranho.

Dear Sofia,

You and your child have an opportunity to participate in a study on phenylketonuria (PKU) with compensation for $200.
Regards,
The HealthAcuity Team


Quando o abri fiquei estupefacta, há já algum tempo que recebo emails deste remetente que desconheço e que só agora me dei ao trabalho de abrir (e só mesmo porque ando em limpezas da Caixa de Mensagens que está um desastre!), e o conteúdo deixou-me com uma má sensação. Eu sei que costumo circular por todo o lado que mexa com a PKU, e que a Net não é propriamente um lugar sem riscos, mas esta forma de abordagem que não mais é do que um aliciamento directo, utilizando pontos tão sensíveis como a Saúde dos nossos queridos, deixou-me mesmo muito mal disposta. Não sei qual será o verdadeiro objectivo, mas de uma coisa estou certa, se fosse sério, nunca seria desta forma que me contactariam para uma pesquisa. Só pensei de imediato, CUIDADO!, no mínimo é um site daqueles bem virulentos que me vai já dar cabo do sistema. Alguém já recebeu coisa semelhante? Todo o cuidado é pouco e no que toca à saúde, a manipulação é fácil para gente sem escrúpulos.

Sem comentários:

Enviar um comentário