Meninas, o novo exame confirmou o diagnóstico, então é isso... aprender a lidar com o novo e fazer meu filho, muito, muito feliz. Peço a vcs, que se por acaso tiverem contato com a mamãe Bebel, que tem a pequena com aciduria 3hidrox 3metilglutárica q me consigam o contato dela, ou se alguma outra mamãe tiver o mesmo diagnóstico gostaria de conversar um pouco. Tenho pensado em fazer um Blog pois aqui no Brasil pouco se fala sobre o tema, e sobre essa aciduria específica menos ainda. Claro que não vou abandonar o Blog aqui, vcs tem me dado muita luz para guiar a nossa estrada, mas queria compartilhar com um Blog aqui do Brasil as coisas que já consegui aprender e conhecer e também o que está por vir. Não quero q nenhuma mamãe passe mais pelo o que passamos aqui quando fomos em busca de informações na internet e pouco achamos sobre a questão específica. Um beijo para todas e continuemos a nossa caminhada.
Querida Driana,
ResponderEliminarA felicidade deles é a nossa e igual à dos outros filhos. Vai correr tudo bem, tenho a certeza, o vosso Arthur, foi logo abençoado à nascença com uma Mãe dedicada e amorosa. Vou passar o post para o FB para ver se a Mãe da outra menina vê e entra em contacto convosco.
Um forte abraço
Sofia
Obrigada amiga, um bjão.
ResponderEliminarOlá Driana,
ResponderEliminarEu tenho um filho com 15 anos que também tem uma acidose 3 hidroxido 3 metilglutarica. Quando quiser conversar estou à disposição :)
Beijinhos
Maria João
Oi Maria que bom que me respondeu, quero sim conversar com vc. Como faço pra te add no face?
ResponderEliminar