People who are different change the world

12/06/2012

Vamos à Quinta?

Campo de girassóis na Avenida no ano passado
Muuuuu! 
Sábado dia 16 de Junho, a "quinta" do Continente invade o Terreiro do Paço a partir das 10 horas da manhã. O ano passado levei o meu menino Pku à Avenida, a ver as vaquinhas, os patos e galinhas, os porquinhos e toda a bicharada. Bem cedo, antes da invasão das Fãs do Tony. 
Foi uma cara de espanto a cada cerca, ainda mal falava mas ficou muito impressionado, em particular com as gigantes vacas leiteiras. Foi de rir às gargalhadas. Este ano vamos repetir a dose no Terreiro do Paço.
Acho hilariante, o Terreiro do Paço entregue à bicharada, será sinal dos tempos? Eu Vou, não para ver o Tony, mas sim para uma visita pedagógica e bem divertida. Pkus descem à Quinta no Terreiro do Paço. Quem alinha?

8 comentários:

  1. Eu alinho Chef! Vou lá estar logo de manhã para mostar a fauna e a flora aos meus pequenos! Beijinhos e até lá

    ResponderEliminar
  2. eu até alinhava se não tivesse exame nacional na segunda de português :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ai que legal. Nós temos um pequeno sítio mas eu estou devendo ao Arthur um passeio por lá, acho que é pq aqui ta meio frio, mas assim que der levo ele lá, todo fim de semana o pai dele ta lá e tem vaca, cachorro e galinhas, e muito verde o que é uma delícia.

    ResponderEliminar
  4. Boa sorte nos exames, Catarina!
    Beijinhos
    Sofia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada sofia olha a encomenda ja veio da eco diet e digo-te que os croissants da procelli sao os do IGM...
      vi numa lista antiga do igm....

      estao iguaizinhos...

      beijinhos

      Eliminar
  5. Eu quero ver se tambem vou....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom Rute,
      Vamos dar animação à Quinta, Rute, Inês e João a correr atrás das ovelhas, vai ser uma Festa!
      Beijinhos e até Sábado
      Sofia

      Eliminar
  6. Sugiro o Arco da Rua Augusta como meeting point às 10h00 da manhã.
    Beijinhos
    Sofia

    ResponderEliminar