People who are different change the world

20/06/2012

Produtos da Ecodiet

Olá,
Encomendei alguns produtos da ecodiet e demoraram 3 dias a chegar a casa e além disso são uma delícia.
Deixo aqui alguns produtos aos quais aprovei.

bolachas waffers da bezgluten
 chocolate crocante da Huber
  Línguas de gato de chocolate da Huber
Coelho da Páscoa da Huber
 Grissinis da Huber


Madalenas da ADPAN ( são fofas e boas melhores que as da receita da farinha Sanavi)


 Pão da Proceli
 Roscas de Leite da Aproten

 Croissant Proceli (antigos do IGM)

Não consegui comer os palmieres nem uns biscoitos de pão porque eram demasiado duros, mesmo depois de molha-los no leite, não tenho dentes para tal coisa.
Quando abri os croissant, cheirei e só pelo cheiro senti que eram aqueles que já não comia há 10 anos.
Na próxima encomenda esses voltaram e que venham mais novidades destas:)

beijinhos

Catarina

10 comentários:

  1. Mas que boas compras Catarina!
    O Supercor tem (embora nem sempre) os croissants de chocolate da procelli.
    Pena que a patatera não veio.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Catarina,
    Estou de cara à banda, em particular as línguas de gato de chocolate da Huber, não me escaparão. Provaste-as?
    E acho que sim, fazes muito bem em preservar os teus belos dentes, também, quem é que se lembraria de dar a consistência da pedra a palmiers e biscoitinhos? Francamente!
    Os exames correram bem?
    Beijinhos
    Sofia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. correram muito bem e sim provei-as só posso comer 1 por dia, mas são deliciosas...
      Quanto a dentes já não tenho 3 caíram não sei o motivo e eram definitivos.
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Boa tarde, eu ja encomendei na semana passada produtos para o meu menino so que nunca mais chegaram :((, nao entendo o que e que se passa alguem me podera ajudar? agradeco resposta beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. telefona-lhes a perguntar é que os e-mails eles demoram a responder...
      beijinhos

      Eliminar
  4. E eles não falam espanhol??'
    e que nesse site pede la um numero de sócio e eu não sei como e que tenho de fazer para ser sócia, e ontem fiz uma nova encomenda e cria pedir que fosse o pagamento no acto de entrega e não deu para realizar o meu pedido.
    Tou tão ansiosa que venha as coisas que pedi para o meu menino e nunca mais recebi e nem sei de nada, já pensei fazer o pedido por telefone mas não sei se da...

    ResponderEliminar
  5. Olá Diana,
    O melhor será esclarecer a situação por telefone.
    Não é necessário n.º de sócia. Eu fiz a encomenda e não tenho número nenhum.
    O pagamento julgo que será feito por cartão de crédito. A empresa depois envia um mail a pedir os dados.
    Espero que tudo corra bem.
    Beijnhos

    ResponderEliminar
  6. Ola Catarina, Seria possível dar-me o site correcto onde se pode fazer as encomendas, é que no Google pela palavra Ecodiet aparece muita coisa e fico com duvidas,
    Obrigada e beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva Ana Paula,
      A Paula Viegas deixou este link no post: http://www.ecodiet.com/listado.php?seccion=1&dieta=2
      E parece que vai dar lá!
      Beijos
      Sofia

      Eliminar
  7. boa tarde,
    obrigado a todas pela ajuda :)))) beijinhos

    ResponderEliminar