People who are different change the world

11/06/2012

Meninas, o novo exame confirmou o diagnóstico, então é isso... aprender a lidar com o novo e fazer meu filho, muito, muito feliz. Peço a vcs, que se por acaso tiverem contato com a mamãe Bebel, que tem a pequena com aciduria 3hidrox 3metilglutárica q me consigam o contato dela, ou se alguma outra mamãe tiver o mesmo diagnóstico gostaria de conversar um pouco. Tenho pensado em fazer um Blog pois aqui no Brasil pouco se fala sobre o tema, e sobre essa aciduria específica menos ainda. Claro que não vou abandonar o Blog aqui, vcs tem me dado muita luz para guiar a nossa estrada, mas queria compartilhar com um Blog aqui do Brasil as coisas que já consegui aprender e conhecer e também o que está por vir. Não quero q nenhuma mamãe passe mais pelo o que passamos aqui quando fomos em busca de informações na internet e pouco achamos sobre a questão específica. Um beijo para todas e continuemos a nossa caminhada.

4 comentários:

  1. Querida Driana,
    A felicidade deles é a nossa e igual à dos outros filhos. Vai correr tudo bem, tenho a certeza, o vosso Arthur, foi logo abençoado à nascença com uma Mãe dedicada e amorosa. Vou passar o post para o FB para ver se a Mãe da outra menina vê e entra em contacto convosco.
    Um forte abraço
    Sofia

    ResponderEliminar
  2. Olá Driana,
    Eu tenho um filho com 15 anos que também tem uma acidose 3 hidroxido 3 metilglutarica. Quando quiser conversar estou à disposição :)
    Beijinhos
    Maria João

    ResponderEliminar
  3. Oi Maria que bom que me respondeu, quero sim conversar com vc. Como faço pra te add no face?

    ResponderEliminar