People who are different change the world

16/01/2012

Diário de Bordo e Livro de Receitas Pku


Um propósito de Ano Novo adiado durante estes longos três anos, e finalmente cumprido. A construção de um registo diário da dieta alimentar do meu Pku, sempre me pareceu fundamental para conseguir ter uma visão geral e sistemática das suas refeições. Uma espécie de Diário de Bordo em que vou registando a composição das suas refeições diárias e acrescentando alguns apontamentos dispersos, notas do seu crescimento e algumas curiosidades que na ausência de um registo, vou perder, esquecer e nunca mais recuperar. 
O segundo livro, é um Livro de Receitas Pku, também em construção, onde irei coleccionar as nossas receitas favoritas e devidamente testadas. Pequeno, maneirinho, vai andar sempre comigo, no meio da confusão da minha carteira. 
Em construção!

1 comentário:

  1. Oi Sophia, gostei muito da sua idéia do diário. Não sei se tenho disciplina para tanto, mas estava pensando em adotar essa estratégia. Vc faz algumas divisões? Coloca a quantidade de proteinas ingeridas ou somente o alimento? Agradeço, Bjs. Adriana. Ah e vou adorar ter esse livro depois que vc publicar, bjão.

    ResponderEliminar