People who are different change the world

11/01/2011

Reportagem Acidúria Metilmalónica

Olá a todas e a todos.
Quero desde já, desejar um bom ano a todos.
O novo ano vai de certeza trazer, muitas boas surpresas para todas nós. Assim o desejo.
Bom, venho aqui escrever, porque estou a realizar uma reportagem sobre a acidúria metilmalónica, mas na Suiça. Ando à procura de contactos, mas também queria falar com alguém daqui de Portugal, porque como sabem a Suiça tem muitos portugueses e acho que seria interessante dar-mos as duas realidades.

Gostava que caso tivessem algum contacto na Suiça, me dissessem por favor.

Obrigada a todas.
Um beijinho grande e vemo-nos pelo online :)

4 comentários:

  1. Olá,
    A minha filha tem Acidúria Metilmalónica, se puder ajudar em algo, estou disponivel.

    Cumprimentos,
    Paula Santos

    ResponderEliminar
  2. dê-me o seu e-mail pff.
    tem msn ou gmail onde possamos falar melhor?
    cumprimentos,
    Susana cruto

    ResponderEliminar
  3. Olá,
    O meu e-mail é paula.o.santos@telecom.pt, é do trabalho e é onde está sempre online e respondo-lhe logo. À noite, é dificil eu estar disponivel, sabe como é...tratar do jantar, cuidar da minha bébé, não tenho realmente muito tempo mas se quiser é uma questão de combinarmos a hora exacta. Em casa tenho o Skype.
    Cumprimentos,
    Paula Santos

    ResponderEliminar
  4. olá Susana, se precisares da minha ajuda, podes contar comigo. Penso que tens o meu mail e o meu nº de telemóvel, que trocamos no encontro em São Pedro do Sul. Espero que esteja tudo bem contigo!?
    Beijinhos
    Sandrina mãe do Afonso.

    ResponderEliminar