People who are different change the world

23/01/2011

Olá Pessoal, já devem ter reparado que eu não vou ao blog há umas 2 semanas.
Estive internada no Hospital de Faro, depois da passagem de ano.
Depois no dia seguinte vem a Dra. e diz.me que vou ter alta.
fiquem super contente!
A minha mãe tentou a convencer para ficar la internada mais 1 ou 2 dias, sem efeito.
Fui para casa, passado alguns dias comecei a vomitar tudo,tomas de medicação
agua comida tudo mesmo .
A minha mãe pegou em mim e no meu irmão e ligou para a Dra.Sílvia Sequeira, uma excelente médica,
chegamos a Lisboa fomos  muito bem recebidos.
Agora está  uma meu pai com dores de pernas,
não consegue nem andar.
Sinto-me Muito Culpada
Ajudem-me por favor
Venham me visitar tou no hospital dona Estefânia no 2.2 cama 18 Mihaela Drugus
Por:Mihaela Drugus

10 comentários:

  1. Olá Micaela!
    Estava a estranhar a tua ausência!
    Vou fazer o possível para te ir visitar, só não garanto, porque preciso que alguém me fique com o bebé e não está fácil...
    Desejo as tuas melhoras e do teu Pai.
    Beijinhos para ti e para a tua Mãe
    Sofia

    ResponderEliminar
  2. a ana cristina paiva ja me veio visitar!

    ResponderEliminar
  3. ola micaela ,espero que tudo corra bem ,um bj da família da Daniela Gonçalves

    ResponderEliminar
  4. oi Micaela, desejo-te as melhoras rapidamente, não te esqueças que não estás sozinha tens uma grande família ao teu lado.
    Beijocas e couragem

    ResponderEliminar
  5. Olá Lindas Muito Obrigado Sofia;Marisa; e Sandrina Meirinho pelo apoio neste momento tão dificil
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Olá Micaela, espero que já estejas melhor.
    Podes-me dizer a k horas são as visitas?
    Beijinhos da Sónia e da Inês

    ResponderEliminar
  7. Olá micaela! As melhoras para ti. Estamos contigo! beijinhos

    ResponderEliminar
  8. oi mia como estas ??? beijocas

    ResponderEliminar
  9. *Obrigada a todos
    estou muito melhor !!! :D
    O vosso apoio é muito importante !!!
    e as horas das visitas são das 15 ás 16 h e e das 18h as 19:00.
    e podem entrar 2 pessoas por cada hora


    Beijinhos para todos

    ResponderEliminar