Começo por desejar a todos os membros da família metabólica um excelente ano de 2011.
Não sei se todos têm a mesma experiência, mas no que toca aos produtos para os nossos meninos (e graúdos) esta dependência que temos dos produtos hipoproteicos é por vezes aflitiva, porque não são muitos, estão longe, ora há ora estão esgotados, enfim.....
Tenho-me dedicado a fazer algumas pesquisas nos supermercados para ver se o mercado livre oferece maior variedade e alternativas seguras, que estejam à mão de semear. Julgo que todos o fazem e no blog existe alguma informação, embora dispersa, acerca de tais produtos.
Pensei que talvez fosse útil criarmos uma espécie de base de dados aqui no blog dos produtos que encontramos, para que todos tenham conhecimento e possam, devidamente autorizados pela dietista, usufruir de uma maior variedade e enriquecer a alimentação de todos.
Já reuni vários produtos e estou só à espera de uma opinião válida e credível sobre os mesmos, para divulgar resultados.
Entretanto lanço o desafio e espero que o Ano Novo também sirva de inspiração.
Paula, mãe do Vasco PKU
Uma bela ideia a estruturar, às vezes a dificuldade passa pelo ok da dietista para a diversidade de metabólicas. Um desafio para 2011, ALINHO!
ResponderEliminarBjs