People who are different change the world

19/06/2010

Taças Bicolor de Frutos Vermelhos

(Esta receita não foi elaborada por mim, foi retirada de um site de receitas de culinaria, mais abaixo eu vou postar o link... Originalmente esta receita levava natas light as quais eu mudei para normais, eu vou exprimentar fazer e sugiro que tentem tambem^^)

Receita de Taças Bicolor de Frutos Vermelhos

Ingredientes para 4 taças:
Frutos vermelhos variados q.b. (framboesas, morangos, cerejas, amoras, etc...)
2 saquetas de gelatina de morango (gelly-já)
6 dl de água a ferver
200 ml de natas

Preparação: Deite no fundo das taças alguns frutos vermelhos variados. Dilua 1 saqueta de Gelly-Já de morango em 3 dl de água a ferver. Deite um pouco sobre os frutos vermelhos e junte ao restante as natas.Misture bem e distribua pelas taças. Coloque os restantes frutos vermelhos por cima e reserve alguns para decorar.Dilua a outra saqueta nos 3dl de água a ferver, misture bem e distrubua pelas taças. Decore a gosto e leve ao frigorífico até servir.

Fonte: http://www.saborintenso.com/f82/tacas-bicolor-frutos-vermelhos-6572/

3 comentários:

  1. Mhmmmmm, mhmmmm! Parece óptimo, mas queremos uma fotografia para ficar ainda mais apetecível! As natas são pacíficas na alimentação dos metabólicos? (Eu ainda estou bem no início, por isso pergunto).

    ResponderEliminar
  2. eu tambem tinha essa duvida se as natas eram aceitaveis, mas a dietista disse.me que nao havia problema =)
    e nao se preocupe que com o tempo vai la aos poukinhos e vai percebendo o que se pode ou nao comer, leva o seu tempo como tudo na vida
    qualquer duvida nao hesite em perguntar

    ResponderEliminar
  3. A fotografia é irresistivel, obrigado Rita!

    ResponderEliminar