People who are different change the world

26/03/2012

* Pedido*

Olá,
Depois da bela tarde passada em Lisboa com vocês todos que de facto adorei!
Queria pedir a quem fez o bolo de cenoura com enfeites coloridos (sem coco) se me fornecia a receita para fazer o meu bolo de aniversário.
Queria ainda pedir à mãe Isabel da Mafalda num post escrito no 5º aniversário da Mafalda se me podia fornecer as receitas usadas na sua festinha de anos com a Bimby.
* Cati.c.costa@gmail.com
Beijinhos e obrigada por tudo! :)

2 comentários:

  1. Viva Catarina,
    Foi uma tarde muito agradável entre amigos e os meus convidados surpresa foram tu e os teus Pais e irmã. Foste de certa forma, o meu "coelho da Páscoa"! Gostei muito de te conhecer Cathy, e tens uma família muito simpática, encantadora! Só tenho pena de não ter podido ficar o dobro do tempo convosco, mas espero e tenho a certeza de que haverá muitas outra oportunidades.
    Eu penso que a receita é esta,
    http://pkumetabolicas.blogspot.pt/2011/09/cakes-pku-ingredientes-200gr-de-cenoura.html
    Mas irei confirmar com a Marta, que foi a autora do delicioso bolo.
    Beijinhos e obrigado
    Sofia

    ResponderEliminar
  2. Olá Cathy
    Foi muito bom conhecer novos membros desta familia.
    Vou também aproveitar a receita para poder replicar na festinha do 4º aniversário da Iny.
    Beijinhos para todos e venham mais tardes agradáveis que estamos sempre prontos para o convivio dos "Mutabólicos".
    Sony

    ResponderEliminar