People who are different change the world

17/11/2011

Só para fãs de gelados!

Os verdadeiros fãs de gelados papam gelados o ano inteiro, esteja frio ou calor, de dia ou de noite. É para essa classe (da qual eu e familia fazemos parte) que publico este post. E onde estão os melhores gelados?

Bom, na minha modesta opinião, para quem gosta mais de gelados à base de gelo (confesso que são os meus favoritos), o supermercado E.Leclerc, para além dos clássicos sorvetes, tem gelados (individuais) com formas, cores e sabores para todos os gostos e com baixissimo teor de proteína (de 0 a 0,5g/100g). Deixo aqui uma pequena fotografia demonstrativa das delícias lá existentes.

Para os adoradores de gelados cremosos (esta parece-me ser a preferência do Vasco) descobri esta verdadeira delícia que é um gelado à base de arroz, nas variedades de framboesa (0,7g proteína/100g) e chocolate (1g proteína/100g). Está à venda no Supercor e no Celeiro. Este gelado é verdadeiramente cremoso, saboroso, delicioso...
Um crepe com esta pequena delicia dentro é algo de divinal. Aconselho vivamente a experimentar.

Beijinhos a todos os gulosos!

2 comentários:

  1. Viva Paula!
    Que bela manhã a começar com tantas descobertas doces e geladas! Eu também pertenço a essa raça estranha que come gelados em qualquer altura do ano, um doce vício frio que nos aquece a alma...
    O meu Pku já demonstrou que pertence de alma e coração à família dos devoradores de gelados, por isso, lá terei que ir até ao Celeiro para fazermos essa experiência divinal e já agora enrolada num crepe de arroz do Jumbo e com uma noz de chantilly Hoplá no topo! Hehehe, despertaste o monstro devorador de doces que há em mim!
    Beijuzinhos para a nossa investigadora Chef Paula!
    Sofia

    ResponderEliminar
  2. Viva devoradores de gelados!
    Tens de apaziguar o monstro devorador de doces com uma bela sobremesa ao jantar! Ahahaha
    Beijuzinhos

    ResponderEliminar