People who are different change the world

15/11/2011

Queijo, Mãe, queijo do João!

Parecem fatias de uma bola de queijo limiano cortada às fatias, mas não é queijo de verdade, é da Taranis, o substituto de queijo que anda a deixar o meu Pku transformado num autêntico ratinho! Deve ser excelente para utilizar numa série de pratos diferentes, mas na verdade, nem vale a pena o esforço, porque o meu Pku de palmo e meio, agarra numa fatia com a mão e devora-a em 1 minuto, pedindo imediatamente a segunda dose logo que chega ao fim. Só fico preocupada, quando penso que só tenho uma embalagem que já vai em mais de metade... Conhecem? Utilizam na cozinha, ou é mesmo para devorar a seco ou com o pão? Aceitam-se sugestões.

6 comentários:

  1. Eu também recebi esse queijo e não sei já era o segundo queijo que como especial e não gostei, talvez não seja do queijo mas eu talvez não goste porque em casa só uma pessoa gosta de queijo.
    Dicas, bolas de queijo está ai a receita do Brasil, queijo na pizza ou simplesmente com pão e carne tipo hambúrguer ou para barrar no pão.
    Divirtam-se com o queijo ratinhos :)

    ResponderEliminar
  2. O queijo só uso mesmo mais para devorar, porque não derrete, por isso nem na lasanha podemos colocar. Eu gosto, mas sim para devorar, naqueles instantes da hora de jantar ou do almoço. :P Que os adultos também fazem :D *

    ResponderEliminar
  3. Obrigado Meninas,
    Estou a ver que o meu Joãozinho Pku segue a tradição, portanto,devorá-lo às fatias à hora das refeições é o que está a dar!
    Ou quando lhe passar a paixão devoradora, talvez colocá-lo no pão.
    Beijinhos
    Sofia

    ResponderEliminar
  4. ...este queijo podemos pôr na lasanha,pizas etc é so ralao muitp fino,num ralador de queijo manual

    ResponderEliminar
  5. Obrigado Ana!
    Está tudo bem consigo? A ver se arranjamos aqui umas receitas de Natal para divulgar. Bolo rei Pku?
    Beijinhos
    Sofia

    ResponderEliminar