Olá a todos.
No passado dia 17 de Março os meus meninos comemoraram mais um aniversário. O 4º! Até parece que foi ontem que eles nasceram. Enfim, como todos sabem, temos tido um percurso mais ou menos sinuoso, mas aos poucos chegamos a bom porto. Encontramos algumas pedras pelo caminho, mas como dizia Fernando Pessoa, junto-as todas porque um dia vou construir um castelo. E para mim será um castelo de sonhos construídos numa base de amor e esperança.
Mas o que eu queria mesmo era partilhar convosco os bolos de aniversário dos meus filhotes. Sim! os bolos, porque tiveram direito a vários. Isto deu para todos os gostos e feitios. Como a minha filha adora as princesas, lá tivemos nós que comprar um bolo à vontade dela, com a Barbie. Para o Diogo, fizemos o tão famoso bolo de chocolate com uma decoração simples mas que ele arregalou os olhos para ver. Aqui vai a fotografia dos bolos:
Entretanto, num outro dia e com restante família voltámos a cantar os parabéns mas fomos presenteados com outro bolo, desta feita, devidamente personalizado e quase todo confeccionado por uma das mães metabólicas, Maria João, mãe da Margarida Silva.
Vejam como estava um espectáculo:
Eu adorei e ainda para mais a boneca é verdadeira e a minha filha anda a brincar com ela.
O meu filho adora o pocoyo e o pato, mas o verdadeiro motivo de eu ter pedido este bolo à Maria João foi pelo facto de ser um bolo "normal", que todos comem, mas os nossos meninos também comem, ou seja, o que vêem por trás da vela "4" é a casa deste Pocoyo feita com o preparado de bolo de chocolate e coberto de choquitos às fatias. Uma delicia à vista e ao paladar, mas como diria a Sofia, o meu "propiónico" não comeu sequer umas migalhinhas :-).
Beijinhos para todos e se quiserem um bolo personalizado, penso que ela está a aberta a encomendas e sugestões. O nosso blog é o caminho!
Saúde para todos.