People who are different change the world

05/07/2014

O 5º dia do Desafio 7 Dias Pku - Sofia

Pequeno Almoço às 8h00: Um pacotinho de leite de arroz com chocolate da Rice Dream, e 3 tostas (mofentas) hipoproteicas com geleia de marmelo.
Ao 12h00: uma fatia de bolo de cenoura hipoproteico (Uma delícia!)
À 13h30: Sopa de beterraba, salteado com mix de legumes e batatas e salada de tomate. Sorbet de tangerina do Pingo Doce. Conhecem? É uma maravilha e perfeito para toda a família.
Às 16h00: Um café expresso sem açúcar.
Às 16h30: Uma dúzia de framboesas petiscadas.
Às 18h00: Chá frio verde menta e três torradas de pão hipo da Schar com manteiga e geleia de marmelo. Mais uma fatia do irresistivel bolo de cenoura da Paula Viegas.
Às 20h30: Sopa de beterraba fria, minibôlas de legumes com salada de tomate, cebola e azeitonas verdes recheadas de pimento. Uma banana da Madeira à sobremesa.

Há dias felizes, e hoje foi um deles. Uma oferta inesperada e deliciosa de bolo hipoproteico de cenoura, perfeito, ou não fosse obra da nossa Chef Paula Viegas e uma embalagem de pão da Schar, transformaram o meu Plano Alimentar, num problema de fácil e muito agradável solução. Há coisas incríveis, ontem pensava eu que a minha Mãe a ajudar seria a solução para ideal, apesar de impossível na realidade. Mas há "Mães" extraordinárias, que para além de protegerem os seus pintainhos ainda conseguem dar uma mão extra às amigas. Há dias felizes, sim. E um viva às Mães e às Amigas!

3 comentários:

  1. Pode passar a receita do bolo de cenoura?

    ResponderEliminar
  2. A receita é da Mãe Paula Viegas e é esta http://pkumetabolicas.blogspot.pt/2013/04/bolo-de-cenoura.html
    É excelente.
    Cumprimentos
    Sofia

    ResponderEliminar
  3. Sofia o teu plano alimentar de hoje parece-me maravilhoso, mas não é porque tem lá o meu bolo incluído, embora eu me alegre pelo facto dele ter contribuido para aligeirar o teu dia. Tenho de descobrir esse sorbet de tangerina! E viva as mães, as amigas e a as irmã! Mts beijinhos

    ResponderEliminar