People who are different change the world

04/07/2014

O 4º dia do Desafio 7 Dias Pku - Sofia

Pequeno Almoço às 8h00: Um copo de chá verde menta sem açúcar e 3 tostas (mofentas) hipoproteicas com doce de morango.
Às 10h00: um café expresso sem açúcar
À 13h30: Meio pacote de batatas fritas e meia dúzia de tomatinhos. Uma maçã pequena starking.
Às 18h00: Uma banana da Madeira e mais 3 tostas (mofentas) hipo com manteiga.
Às 20h30: Sopa de beterraba, meia pizza hipo da ProCeli, com cogumelos, tomate e mangericão, queijo vegan . Cerejas à sobremesa.

Hoje o dia foi um verdadeiro inferno. Mais uma vez não consegui ir comprar o pão e os meus básicos que tanta falta me fazem. Não quero falar mais em buracos no estômago, mas hoje foi mesmo muito mau, bati no fundo. Entrei em casa à hora do almoço e fui atacado por um pacote de batatas fritas meio comido, abri portas e armários e não vi nada hipoproteico passível de ser comido sem preparação, Planeei sair de casa a correr até à mercearia mais próxima para comprar bananas saciantes da minha fúria devoradora, mas o aspecto era tão mau que saí a correr e passei a tarde a comer pastilhas elásticas e a beber chá. Até as tostas mofentas às 18h00 me souberam bem. Ao menos aproveito para limpar os armários dos fora de prazo. Roguei pragas a mim própria por ter mergulhado nesta história sem uma preparação prévia. Pensei com perplexidade, como será possível que eu consiga tomar conta do meu filho com tanto desvelo e tenha comigo própria tanta negligência. Acho que me faz falta mesmo, é uma Mãe para ajudar! Heheheh

Sem comentários:

Enviar um comentário